QS102 SINGAPURA EXPRESS 3 dias
Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*
QS102 SINGAPURA EXPRESS 3 dias
Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*
ESCALA DE 3 DIAS EM SINGAPURA
01 Abril 2024 – 31 Março 2026
Cód:QS102
ITINERÁRIO
Dia 1 Chegada em Singapura
Dia 2 Singapura - Passeio de meio dia
Dia 3 Singapura - Partida
Dia 1 Chegada em Singapura
Chegada ao aeroporto de Singapura, encontre seu guia e
traslado ao hotel para check-in.
Pernoite no hotel.
Dia 2 Singapura
Café da manhã no hotel.
Às 09:00/14:00, saída para a cidade de Singapura por meio
dia. Primeiro, siga para Esplanade e caminhe ao longo da Marina Bay para
chegar ao Merlion Park, a foz do rio Singapura. Continue a pé até o
Distrito Cívico, onde estão localizados alguns dos edifícios coloniais
britânicos, como a National Gallery e o Victoria Theatre. Caminhe por
Padang, antes de ser transferido para Chinatown. Continue a pé até o
mercado de rua e participe das atividades locais. Visite o Templo da
Relíquia do Dente de Buda, que supostamente abriga uma relíquia de Buda, e o
Templo Sri Mariamman, o templo hindu mais antigo de Singapura. Por fim,
visite o Jardim Botânico de Singapura, o único jardim tropical a ser declarado
Patrimônio Mundial da UNESCO, e caminhe pelo Jardim Nacional de Orquídeas (sem
jardim de orquídeas), que apresenta uma extensa exibição de 60.000 plantas de
orquídeas. No final do passeio, traslado de volta ao hotel.
Pernoite em hotel
Refeições: Café da manhã
Dia 3 Singapura - Partida
Após o café da manhã, e no horário confirmado, traslado ao aeroporto de Singapura
para o seu voo de partida.
Refeições: Café da manhã
*****Fim dos nossos serviços*****
SERVIÇOS INCLUÍDO
·
Hospedagem
em hotel previsto ou similar
·
Guia
em espanhol
·
Café
da manhã (Hotel)
·
Todas as taxas de entrada durante os
passeios
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS
·
Voos Internacionais e
internos de qualquer trecho
·
Check-in antecipado/check-out
tardio
·
Todos os serviços de
transporte operados entre as 22:00h e as 08:00h estão sujeitos a um custo
adicional de 50%.
PREÇOS POR PESSOA EM USD
01 Abril 2024 –
31 Março 2025 |
|||
Categoria |
INDIVIDUAL |
DBL |
Suplemento
Indiv. |
Padrão |
2358 |
1619 |
725 |
Superior |
2413 |
1682 |
787 |
Deluxe |
2436 |
1698 |
803 |
Deluxe Ouro |
2586 |
1847 |
952 |
01
Abril 2025 – 31 Março 2026 |
|||
Categoria |
INDIVIDUAL |
DBL |
Suplemento
Indiv. |
Padrão |
2806 |
1423 |
590 |
Deluxe |
3528 |
1847 |
999 |
01
Abril – 31 Outubro 2025 // 01 Dezembro 2025 – 31 Março 2026 |
|||
Categoria |
INDIVIDUAL |
DBL |
Suplemento
Indiv. |
Superior |
3505 |
1769 |
936 |
01 –
30 Novembro 2025 |
|||
Categoria |
INDIVIDUAL |
DBL |
Suplemento
Indiv. |
Superior |
4565 |
2295 |
1462 |
01
Abril – 29 Dezembro 2025 |
|||
Categoria |
INDIVIDUAL |
DBL |
Suplemento
Indiv. |
Ouro Deluxe |
3819 |
1934 |
1101 |
Anotações:
- As tarifas aplicam-se
apenas em períodos não festivos
- Para todos os itens
acima, as tarifas não são válidas durante qualquer convenção envolvendo os
hotéis listados acima ou quaisquer eventos especiais e de Fórmula 1.
HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES
O pedido de alteração do
quarto está sujeito à disponibilidade e pode implicar custos adicionais.
Cidade |
Padrão |
Superior |
Deluxe |
Quarto Deluxe Ouro |
SIngapura |
ORCHID HOTEL |
CARLTON HOTEL |
COLEÇÃO PARK ROYAL, MARINA BAY |
ROTZ CARLTON, Tarifas válidas até 29/12/2025 APENAS |
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- O fechamento das vendas para saídas não garantidas é
de 30 dias, ou seja, os 30 dias anteriores à data de início da viagem,
fechamos a partida e não aceitamos reservas com 1 ou 2 passageiros
- Com saídas garantidas, 15 dias antes, fechamos as vendas
para essas saídas.
- A Queops Travel reserva-se o direito de modificar as
tarifas de todas as cotações feitas caso o combustível aumente em mais
de 25%. Se isso ocorresse, a Queops Travel os informaria por escrito
pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.
- As vacinas não são oficialmente exigidas, mas os
visitantes são aconselhados a consultar seu médico para medidas preventivas,
especialmente recomendadas são a inoculação com vacinas contra febre tifóide,
tétano, hepatite A e B, malária e raiva.
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇOES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
Nossa empresa
Salim tur
CNPJ: 07.931.719/0001-95
Links principais
Endereço e contatos
Rua Piaui, 160 - Sala 301
Centro - Cornélio Procópio / PR
CEP: 86300-000
+55 (43) 3523-0229 | 9 9105-1437
(43) 99975-1407