Cornélio Procópio / PR
contato@salimturismo.com.br +55 (43) 3523-0229 | 9 9105-1437

QS102 SINGAPURA EXPRESS 3 dias

Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QS102 SINGAPURA EXPRESS 3 dias

QS102  SINGAPURA EXPRESS 3 dias

Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*




ESCALA DE 3 DIAS EM SINGAPURA

                            01 Abril 2024 – 31 Março 2026

Cód:QS102

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada em Singapura

Dia 2 Singapura -  Passeio de meio dia

Dia 3 Singapura - Partida

 

Dia 1 Chegada em Singapura

 

Chegada ao aeroporto de Singapura, encontre seu guia e traslado ao hotel para check-in.

Pernoite no hotel.

 

Dia 2 Singapura

 

Café da manhã no hotel.

Às 09:00/14:00, saída para a cidade de Singapura por meio dia. Primeiro, siga para Esplanade e caminhe ao longo da Marina Bay para chegar ao Merlion Park, a foz do rio Singapura. Continue a pé até o Distrito Cívico, onde estão localizados alguns dos edifícios coloniais britânicos, como a National Gallery e o Victoria Theatre. Caminhe por Padang, antes de ser transferido para Chinatown. Continue a pé até o mercado de rua e participe das atividades locais. Visite o Templo da Relíquia do Dente de Buda, que supostamente abriga uma relíquia de Buda, e o Templo Sri Mariamman, o templo hindu mais antigo de Singapura. Por fim, visite o Jardim Botânico de Singapura, o único jardim tropical a ser declarado Patrimônio Mundial da UNESCO, e caminhe pelo Jardim Nacional de Orquídeas (sem jardim de orquídeas), que apresenta uma extensa exibição de 60.000 plantas de orquídeas. No final do passeio, traslado de volta ao hotel.

Pernoite em hotel

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3 Singapura - Partida

 

Após o café da manhã, e no horário confirmado, traslado ao aeroporto de Singapura para o seu voo de partida.

Refeições: Café da manhã

 

 

*****Fim dos nossos serviços*****

 

SERVIÇOS INCLUÍDO

 

·         Hospedagem em hotel previsto ou similar

·         Guia em espanhol  

·         Café da manhã (Hotel)

·         Todas as taxas de entrada durante os passeios

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

 

·         Voos Internacionais e internos de qualquer trecho

·         Check-in antecipado/check-out tardio

·         Todos os serviços de transporte operados entre as 22:00h e as 08:00h estão sujeitos a um custo adicional de 50%.

 

 

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA EM USD

01 Abril 2024 – 31 Março 2025

Categoria

INDIVIDUAL

DBL

Suplemento Indiv.

Padrão

2358

1619

725

Superior

2413

1682

787

Deluxe

2436

1698

803

Deluxe Ouro

2586

1847

952

01 Abril 2025 – 31 Março 2026

Categoria

INDIVIDUAL

DBL

Suplemento Indiv.

Padrão

2806

1423

590

Deluxe

3528

1847

999

01 Abril – 31 Outubro 2025 // 01 Dezembro 2025 – 31 Março 2026

Categoria

INDIVIDUAL

DBL

Suplemento Indiv.

Superior

3505

1769

936

01 – 30 Novembro 2025

Categoria

INDIVIDUAL

DBL

Suplemento Indiv.

Superior

4565

2295

1462

01 Abril – 29 Dezembro 2025

Categoria

INDIVIDUAL

DBL

Suplemento Indiv.

Ouro Deluxe

3819

1934

1101

 

Anotações:

  • As tarifas aplicam-se apenas em períodos não festivos
  • Para todos os itens acima, as tarifas não são válidas durante qualquer convenção envolvendo os hotéis listados acima ou quaisquer eventos especiais e de Fórmula 1.

 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

O pedido de alteração do quarto está sujeito à disponibilidade e pode implicar custos adicionais.

Cidade

Padrão

Superior

Deluxe

Quarto Deluxe Ouro

SIngapura

ORCHID HOTEL

CARLTON HOTEL

 

COLEÇÃO PARK ROYAL, MARINA BAY

 

 

ROTZ CARLTON,

Tarifas válidas até 29/12/2025 APENAS 

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

-       O fechamento das vendas para saídas não garantidas é de 30 dias, ou seja, os 30 dias anteriores à data de início da viagem, fechamos a partida e não aceitamos reservas com 1 ou 2 passageiros

-       Com saídas garantidas, 15 dias antes, fechamos as vendas para essas saídas.

-       A Queops Travel reserva-se o direito de modificar as tarifas de todas as cotações feitas caso o combustível aumente em mais de 25%. Se isso ocorresse, a Queops Travel os informaria por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.

-       As vacinas não são oficialmente exigidas, mas os visitantes são aconselhados a consultar seu médico para medidas preventivas, especialmente recomendadas são a inoculação com vacinas contra febre tifóide, tétano, hepatite A e B, malária e raiva.
 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Salim tur
CNPJ: 07.931.719/0001-95

Endereço e contatos

Rua Piaui, 160  - Sala 301
Centro - Cornélio Procópio / PR
CEP: 86300-000

+55 (43) 3523-0229 | 9 9105-1437
(43) 99975-1407

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.